quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Estamos de volta!!!


Finalmente nos mudamos e agora a internet voltou pra nossas vidas!!! rsrsrsrs nao sei mais viver sem ela!
Passamos 2 semanas de correria intensiva.. pense... fazer mudança a pé, de onibus e de metro não é pra qualquer um não! e montar uma casa toda em uma semana muito menos... e no meio disso tudo ainda foi a semana de um curso dado pelo governo de inserçao na cultura quebecoise e no mercado de trabalho!!!! uuuuufffff... o curso foi uma semana no período da manhã e tarde e a mudança foi todos os dias a noite!!!Nosso corpo ainda está estafado de tanta correria mas estamos mais aliviados por termos já uma lugar fixo. Compramos tb nosso telefone celular pois essa estória de marcar hora e local tava dando muitos desencontros e a gente tava perdendo tempo...Tb fizemos nosso contrato de internet, luz... ou seja começamos a ter contas fixas tb mas é isso mesmo.

A MUDANÇA

Minha gente vcs nao podem imaginar ... é mais uma mudança na vida tb! Tudo q a gente vai fazer tem q ser pensado e repensado pois precisamos do conforto de um lar e da economia de quem chega..então tem q colocar as coisas na balança, pesquisar preços, ver tooodas as condições. E isso cansa e embaralha a cabeça de tantas opções de tudo por aqui... mas como estamos com o espírito aberto e preparados pra isso a gente vai enfrentando. Estamos adorando essa fase da vida apesar de tantos desafios, pois estes fazem parte...
Aqui existe o costume de jogar as coisas que não se quer mais na calçada.. coisas q as vezes nao prestam pra nada mesmo e outras q ainda estão ótimas... tem o dia certo de colocar os troços na rua em cada bairro e tem um serviço da prefeitura pra recolher essa quinquilharia (se nao colocar no dia certo está sujeito a multa) mas enquanto o serviço da prefeitura não chega quem qiser pode se servir nas calçadas... e a galera não tem vergonha não... em frente a casa onde a gente tava parou um carro e pegou tudo o q queria da calçada e assim foi passando e recolhendo as coisas e montando a casa..... kkkkk pra gente isso é cômico.
Mas.. nós utilizamos desse self service tb!!! Eu quase morro de rir.. mas conseguimos uma mesa, um criado mudo e um armario pequeno... aahhh sem falar do carrinho de cabeleleira!!! KKKK... tudo bem direitinho.
Quem teve q carregar foi meu lindo..mas eu dizia o preço do objeto pra ele ter coragem de pegar e ai ele calculava o esforço e a economia e as cervejas ...rsrsrsrs e nessa aqui estou eu já utilizando parte da nossa mobília de calçada.
Conseguimos tb comprar algumas coisitchas semi novas com um brasileiro q estava se mudando e nao tinha onde colocar as coisas dele, outras coisas no craigslists (lista de venda pela internet) e muitas outras tivemos que comprar mesmo nas lojas... essa época do ano tem algumas liquidações ótimas.






FOGOS DE ARTIFÍCIO

No meio disso tudo fomos ver os fogos no sábado e foi espetacular!! lindo!!! O país de representação era os Estados Unidos e eles colocaram pra arrebentar!! Foi o mais bonito que vimos...mamãe ia ficar maravilhada!!
Nesse dia fizemos um passeio pela Av. Saint Catherine a noite por uma região que não conhecia ainda.. Gay village! Ok, estamos numa sociedade liberal onde muita coisa é para ser normal...mas pros cabras do Ceará ainda não tem nadicas de normal ainda mais tão natural daquele jeito... Ok, sem comentários mas é sem condições!!




Bom ... bjos a todos e até a próxima


3 comentários:

Unknown disse...

Queria poder estar pertinho para ajudar vcs, como não posso, fico torcendo e rezando...Estou muito feliz por cada conquista de vcs...Um beijo.

Cecília disse...

Adorei os fogos! lindos...

Cecília disse...

A mudança foi uma aventura, ne? Imagino as crises de risos... Boa sorte pra vcs!!