domingo, 30 de agosto de 2009

Churrasco e Aniversário





Esse sábado fomos para o niver da Livínea em Repentigny...
Então, conhecemos a Lívinea e o Zé Carlos através do Júlio e Michele ( que eram os antigos moradores do ap onde a Najla e o Roni estao morando hoje). Deu um nó na cachola?!
Pois é... conhecemos muitas pessoas a cada semana por aqui e algumas vão fazendo participação especial em nossas vidas. Eles são de Recife e fazem um grupo de oração ao qual tb começamos a frequentar nas sextas-feiras a noite. Esse fim de semana foi a open house e aniversário dela... eles compraram uma casa em Repentigny! Agora sim...
Repentigny fica fora da ilha mas bem perto de Montréal, um lugar muito bonito e um sonho realizado por eles que chegaram aqui há 3 anos.
Pra variar, eu e o Anércio perdemos o horário do onibus (por 2 min) e tivemos que esperar mais uma hora pelo próximo em direção à cidade. Mas... valeu a pena, a festa estava animada e a casa tinha muita gente pra comemorar. ( Bom a gente definitivamente tem que se adaptar aos horários precisos dos onibus!!)
Ai... tava tao friozinho e ainda chovendo fino! Tô começando a ficar preocupada com esse frio daqui! kkk e ainda estamos no verão!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

A casa destes amigos de vcs é muito linda.Quem sabe daqui uns anos vcs estarão fazendo este investimento, se Deus quiser.Bjus