sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais uma conquista!


Ontem foi dia de comemorar... agora foi o Anércio que passou no exame prático de condução e já tem o seu "permis de conduire quebecoise" válido! O exame foi feito em Laval, uma cidade do outro lado do rio e pertinho demais de Montréal. O metro vai até lá. Por coincidência foi a mesma examinadora que fez o meu e o dele!
Cada vez que concluímos um passo aqui temos uma sensação recompensadora de alívio e dever cumprido.. a nossa carteira de motorista ia expirar no mês de setembro e agora é uma preocupação a menos e uma alegria a mais pra alimentar nossa lista de recomeço de vida.
Ontem também foi o último dia do curso de francês que estávamos fazendo a noite em Lasalle e teve uma "comemoraçaozinha" de fim de curso... eu só não esperava que o professor chegasse com uma caixa de cerveja!!! KKKKKK... Ele fez uma revisão final e cada aluno com sua cervejinha... muito engraçado! Depois colocaram música brasileira, mexicana, canadense e foi rolando a conversa animada e cada vez mais animada (por conta da cerveja!!!) até as 11:00. Adorei as estórias da mexicana, alegre demais com a bièrre, e falando franglaisnhol (frances,ingles e espanhol)..rsrsrsrs e o Whai ho-ho (nosso colega chinês) que tomou todas !!rsrs Eu levei pudim e a Najla levou brigadeiro pra adoçar nossas bocas e vidas..rsrsrs
Foi meio estranho essa reunião dentro da sala.. mas váaaarias coisas ainda são estranhas por aqui! rsrsrsrs





Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!!Continuem colecionando conquistas...Fico muito feliz.Bjus