sábado, 22 de agosto de 2009

Allons à la plage!!!



Vamos à praia!!!
Fizemos um passeio que estávamos curiosos por fazer aqui desde que chegamos...fomos à praia!! Mas que praia que nada...é bem , bem, bem diferente do nosso Ceará... é uma praia artificial, como se fosse uma lagoa, mas tem água corrente (do rio Saint Laurent)..esquisito, né! O importante é que o pessoal se diverte, pega um solzinho, toma banho, joga bola... foi bom o passeio, mas da próxima vez iremos mais equipados para o picnic.
IIIIIeeee... lá no Ceará, a gente chama esse picnic de farofa..rsrsrsrsrs







No Ceará tem siri na praia... aqui tem marmota!

Pra chegar la a gente pega o metro e fica numa ilha ao lado de Montréal, na Île de Notre-Dame. Lá tem um onibus que leva exclusivamente pra entrada da praia ( que é paga: $8) pelo circuito de formula 1 Gilles Villeneuve. Então, matamos 2 coelhos ... conhecemos o circuito e a praia. Tem muita gente andando de patins e bicicleta pelo circuito.







Pra finalizar o passeio na ilha ainda conhecemos o complexo aquático com as piscinas e trampolins, a Bioesfera e visitamos uma festa grega que estava rolando por lá...




5 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito bonita a paisagem, mas fiquei a questionar se esta água da praia articial não é poluída...porque o espaço não é pequeno? È verdade?

Cecília disse...

Opa, pessoal!
Essa praia é muito diferente mesmo,tem até marmota...kkkkkkk Dei valor :)

Anônimo disse...

Gostei das fotos. Quero ver marmota e esquilo em Dezembro...
Zebezerra

Unknown disse...

Quem disse que no Ceará só tem siri? Tem muita marmota sim também!! hehehe Abração!

/Ranieri

Raquel Santos disse...

kkkkk.. É verdade Rani!!! Tem muita marmota mesmo... aqui tb tem marmota pra todos os gostos!!!rsrsrs