quinta-feira, 13 de agosto de 2009

YYYYEEESSS... Tirei a carteira de motorista!!

Ai minha gente depois de tanto stressss agora eu estou um poço de alívio!!!!
Alugamos um carro ontem pra eu poder fazer meu exame prático de condução e aproveitando que a gente tava de carro fomos comprar nosso guarda roupa...ok tudo certo até o gps do carro mandar a gente dobrar numa ruazinha que era contra mão e eu não prestei atenção, pois não havia nenhuma placa proibindo ou dizendo a direção da rua.... em menos de um quarteirão apareceu uma viatura da polícia e o oficial falando no auto-falante que eu tinha q parar o carro imediatamente!!!!! Quase morri do coração... rsrsrsrs... tremia igual vara verde!!! Parecia que eu estava em filme americano... mas era verdade!!! mesmo nervosa e o Anercio me acalmando, conseguimos falar com o policial e acabou tudo bem... isso quer dizer sem multa, pq eu continuei me tremendo ainda por um bom pedaço.... bom, continuamos nosso caminho e compramos o guarda-roupa. Obs: o guarda-roupa nao cabia no carro e eu tive que vim toda enrolada pra poder caber eu e o guarda-roupa, morrendo de medo de ser parada de novo!!! Ai meu Deus... mas deu tudo certo.
Hoje passei a manhã com meu instrutor (Anercio) treinando baliza e a sinalização daqui masss , na hora de fazer o teste, não aceitaram o carro que a gente tinha alugado!! Fiquei p de raiva e ainda mais anciosa e tive que alugar outro carro da empresa que era indicada por eles (fica ao lado do local onde faz a prova) Aiii que raiva... mas nao tinha outra escolha! O importante é que no fim de tudo eu PASSEI e a agonia terminou!!! Vou receber minha permissão pelos correios em casa daqui a três dias.
Bjos

4 comentários:

Cecília disse...

Cocada!!! Que bom, parabéns pela sua aprovação!

Unknown disse...

KKKKKK...Quase morri de ri Queusinha!
graças a Deus deu tudo certo, estou curtindo muito cada passo de vcs, PARABÉNSSSS. Beijo no coração.

ChrisFried disse...

Uau!!! Vcs já estam aqui, rsrsrsrs.
isto mede o tmepo que fiquei afastada do blog por causa do verão.
Pelo visto vcs andam aprontando todas pela cidade, rsrsrs.
E parabéns pela carteira!!!
bjkas
Chris

Anônimo disse...

Parabéns!!!Fiquei feliz c/ a disposição de madame Raquel.Esta mensagem vai c/ um grande atraso.Bjim Regina Maia