sábado, 5 de junho de 2010

Trabalho de Verão

UUUUAAAUUUU passei na seleção do CHUM (Centre Hospitalier de l'Université de Montreal)!!!
Fiz uma entrevista coletiva na sexta-feira passada com 30 candidatos e 8 vagas disponiveis.. recebi a resposta essa semana e minha candidatura foi aceita. Fiquei feliz demais pelo fato de ter aceita!! A entrevista inciou-se com uma diâmica de grupo ( vc tinha que escolher 5 objetos que vc ficaria se vc estivesse num aviao e ele caisse numa ilha deserta... cada objeto devia ter sua explicaçao e os objetos nao escolhidos tb deveriam ser explicados), depois passamos pra uma prova de conhecimentos a respeito do Centro Hospitalar ( tipo: quais os hospitais que faziam parte do centro; ano de fundação; numero de empregados; visão e objetivo de centro, etc--- ainda bem que tinha lido alguma coisa na net antes de ir na entrevista, pq achei que eles não iam ser tão especificos) e , finalmente, a prova de conhecimentos especificos baseadas totalmente em casos clínicos.
Sai da prova sem ter a menos idéia do resultado final .... muito feliz quando recebi o email me parabenizando e dando as boas vindas ao hospital. Ok... o cargo que eu postulei é bem inicial mesmo (preposé à l'hygiène) mas só em ter conseguido entrar já foi muito bom e me deu ânimo. Ainda mais que vou ter prioridade quando quiser postular pra cargos melhores, vou ter acesso à academia e outras pequenas vantagens! MAAAASSS vai ser muita ralação nesse verão.

Contos, fabulas e historinhas: A Cigarra e a Formiga

Nenhum comentário: