domingo, 13 de junho de 2010

Formula 1 em Montréal









Esse fim de semana a cidade está fervilhando de tantas atrações... Desde de quinta feira que o mundo da F-1 invadiu Montreal e nós fomos dar uma conferida na rua pra conhecer e ver o movimento... Muitas Ferraris e outros varios carros em exposição ( que eu não me interesso e nem sei os nomes rsrsrs mas que Anercio adoooora rsrsrs)  e além de um mundo consumista de mulher objeto sem noção!!! Sim, pq na frente dos carros tem as "poupones", mulheres lindas mas objeto!, pra atrair a atenção dos passantes... depois falam das mulheres brasileiras, eu presenciei um show de vulgaridade e adoração ao corpo e dinheiro... mas é isso o mundo de ricaços da F-1, ou pelo menos a minha percepção.
Bom, finalmente como eu adoro conhecer as novidades.... fui lá no circuito no primeiro dia de treino e Anercio foi ontem e hoje pra corrida com resto da galera... Um barulhão ensurdecedor, uma mistura de bandeiras de todos os paises ( principalmente agora com a Copa do Mundo), uma multidão... e gostei bastante de ter conhecido.

Também o começou o Festival de Fogos do Québec que é uma competiçao de fogos de artifício entre vários países e acontece todos os sabados a noite do verão. Ontem foi a Itália e foi lllliiiinnnndddooo! Adorei .

Nenhum comentário: