quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hoje tem palhaçada??!! Tem sim senhor...







Fomos ao circo na última sexta-feira(10/07) e foi muuuuiiito bom! Sensacional !!!!!! Esse espetáculo que assistimos é lançamento e ainda teve como produtora um brasileira (Déborah Colker), ou seja, foi tudo num ritmo bem brasileiro com forró , axé e samba como músicas de fundo e ainda com banda ao vivo!!
É realmente imperdível de se ver o que aquelas pessoas conseguem fazer com o corpo e numa sincronia imprecionante. Eu como sou empolgada com essas coisas artísticas fiquei de boca aberta várias vezes de tanta perfeição e de constatar a que ponto o ser humano pode ter o controle da mente sobre o corpo.... ahhh...e como sou mais besta ainda morri de rir das besteiras dos palhaços (rsrsrsrsrs)
O circo estava lotado e foi tudo extremamente organizado, mesmo na hora do intervalo e da saída não teve empurra-empurra. A galera mantém meio que uma distância de respeito do espaço individual... é incrivel...é muito certinho!
Adorei o dia do circo pra desestressar a correria da semana passada.... e ainda ficamos passeando um tempinho pelo porto aproveitando do restinho da tarde (obs: já eram mais de sete horas quando acabou o espetáculo mas aqui ainda é bem claro).
Até a próxima com mais novidades!!

2 comentários:

Karinny disse...

Ai gente como o blog está lindo!
Estou bem animada com a animação de vocês, dá uma renovada na nossa!
Sejam bem vindos e muitas bençãos pra vocês!

Caroline Souza disse...

Feliz demais com suas conquistas minha amiga,quer dizer,com a conquista de vcs!!!! Aproveitem TUDO que a vida lhes proporcionar!!!
Felicidade SEMPRE!!! bjs