domingo, 19 de julho de 2009

1 mês...


Já faz um mês que estamos aqui e só agora consegui colocar as fotos da nossa despedida no Brasil (17/06)... Foi um dia muito esperado e muito cheio de emoções contraditórias... saudades misturadas com ansiedade, expectativa e sonho.







O nosso balanço de um mês é repleto de novidades, correria, indecisões.... ainda estamos em busca de nosso apartamento.. ô novela sem fim!! No meio desse mês ficamos quase decididos a mudar de cidade devido a oportunidade que apareceu quando conhecemos um casal de mineiros, a Daniela e o Sergio, num picnic que teve no parque Angrignon. Eles moram em Sherbrooke e abriram nossas cabecinhas para novas oportunidades de estudo numa cidade menor do Quebec... confesso que ficamos completamente decididos a ir depois que fomos lá conhecer a cidade e a universidade!
Mas... por razões diversas optamos por Montréal (pelo menos até hoje.. rsrsrsrss) e voltamos a nossa saga de apartamentos que por uma semana ficou de lado, trocada pela saga aos cursos em universidades, cegeps ,etc e ainda à Sherbrooke.
Nossa vida está realmente um caldeirão de emoções e pensamentos.. tudo ao mesmo tempo de novo!!! Decisões que vão determinar o nosso futuro...
Iluminação sempre!!
bjos

Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus ilumine vcs para tomar as melhores decisões.Estou sempre rezando por vcs. Muita luz no coração.