quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fim de Férias

Acabando as férias... tava tão bom! rsrsrs Elas passaram voando mas foram essenciais para descansar um pouco, matar as saudades dos amigos que vieram nos visitar, colocar as idéias no lugar, rever os caminhos, fazer novos planos e "respirar" novas energias pra encarar os novos desafios de 2011.


Recebemos esse fim de ano de 2010 a visita da minha amiguinha do peito com sua familia (Giselle, Michel e Gabriel). Adorei reviver um pouco nossa amizade e revê-los, pois ja fazia anos ( sei lá uns 5!) que a gente nao se via. Ai como é bom ter o aconchego de um amigo pertinho, pra gente abraçar e ganhar abraço, rir de besteiras, lembrar de tempos bons... e ver que eles estão bem, enfrentando a vida com garra e construindo uma família com amor. Aiiii como é bom ganhar "Leite Ninho" de encomenda e vários presentinhos e cartãozinhos da família no Brasil!!! rsrsrsrsrs Amo muito isso.



Aproveitamos pra fazer o nosso city tour na cidade branquinha, brincamos nas glissades do Mont-Royal, patinamos como adolescentes, compramos no boxing day como ferozes consumidores (essa parte fica mais pra eles que se empolgaram total e fizeram da Tommy o principal ponto turistico de Montreal! hehehe) e colocamos o papo em dia na bagunça daqui de casa.




Tão bom... pena que passa tão rápido! Mas foi ótimo sentir o calor humano aqui em casa. Ô "Gente" adorei conhecer o Gabriel de mais pertinho ( ele adora falar "gente"). E no mais: "Merry Christmas and Good Bye!" hahaha sempre ficam estórias engraçadas pra serem lembradas (A mala do Michel só chegou uma semana depois dele mas ele encarou numa boa- hahahaha comprou a Tommy toda- e a funcionaria da Air Canada que queria se livrar dele deu um presentinho e "Merry Christmas and good bye!").
Bom, fica agora a expectativa dos novos desafios que "escolhemos" pra esse ano. Aos poucos vou passando nossas vivencias, quedas, vitórias e conquistas... 

2 comentários:

Anônimo disse...

Dentro de 11 meses estaremos viajando e compartilhando dias maravilhosos com uma turma numerosa, pelo que ouço de promessas (Pedro & Cia, Mirtônio & Cia...) Vai ser muito bom!
Que todos os seres de todos os mundos sejam felizes e abençoados! Namastê!
Zebezerra

Laryssa disse...

Amiga, estava lendo seu blog... suas palavras são inspiradoras!!!!
Que saudades das nossas conversas, nossos cafés, nossas fofocas...
Estou precisando te escrever e desabafar um pouquinho (um monte de coisas q vão se acumulando sem a gente perceber)Me aguarde! Beijos amiga! Te amo muito!
Laryssa