quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

10 anos


Hoje é um dia especial para nós... Há 10 anos nossos olhares se cruzaram e "plim" (re)começou nossa união e nossas almas sorriram, aceitando e curtindo aquele momento. As músicas de Lulu Santos serviram de fundo musical pra o inicio do nosso romance...
"Quando um certo alguém, cruzou o teu caminho e te mudou a direção... é melhor não resistir e se entregar"
Fomos apresentados por um casal de amigos (eu amiga dela , ele amigo dele) que acabaram por ser nossos padrinhos de casamento e estávamos ao lado de outros futuros compadres e companheiros de aventuras (Najla e Ronaldo).Testemunhas é o que não faltam rsrsrs Obrigada Ce e Leo por estarem presentes naquele momento e por serem intermédiarios de nosso encontro. Noite temperada de musicas romanticas... Humm foi muito bom.
"Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer... o que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber"
E depois vieram tantos encontros... e aos poucos vc foi conseguindo romper o seu "cubinho de gelo" e amansar esse "porquinho espinho" que tinha tanto medo de admitir que estava apaixonada, tanto receio de abrir um espacinho no coração. Vc veio como luz e eu não conseguia acreditar na força do sentimento que nascia dentro de mim. Veio devagar mas insistentemente... não desistiu de me conquistar de mansinho e a cada encontro. Veio tb com seu cheiro irresistivel e virou meu cheirosinho rsrsrsrs
"Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncio e sons... Tem certas coisas que eu não sei dizer" E digo!
Desde o comecinho de tudo sabia que nosso encontro iria mais longe, sentia muito forte a sua presença e sentia que era muito especial ( Admitir ? Nem a pau juvenal--- só com os anos vc me ensinou como é mais fácil ser transparente com os sentimentos, confiar sem medo e viver esse amor diariamente).
"Ela (ele) demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia. Eu experimentei uma sensação que até então não conhecia... de se querer bem, de se querer quem se tem.. Ela (ele) me faz tão bem, ele me faz tão bem!"
"Eu me recuso a admitir que amar é sofrer..."
Estar ao seu lado e compartilhar de tantas vivências é um presente divino pra ser desfrutado nessa vida. Tantas viagens inesquecíveis, emoções e conquistas, risadas sem fim, porres e estórias vividas...tb tantos desafios, angustias, fraquezas e dificuldades compartilhados. Como é bom ter vc pra dividir tudo da minha vida, ter um amigo, ter um amante, um protetor... Te amo, meu lindo.
"Nós somos feitos um pro outro.. podes crer!"
Hoje estamos vivendo o que tanto planejamos e sonhamos... vida nova em país diferente com desafios infinitos! Construindo nossa vida com muito amor e companheirismo.
"E a gente vai a luta, e conhece a dor... consideramos justa toda a forma de amor"
"Tomar o mundo feito feito coca cola.. Me dá um beijo então, aperta a minha mão, tolice é viver a vida assim sem aventuras... se é loucura então melhor não ter razão"
"Eu vejo a vida melhor no futuro.. eu quero crer no amor numa boa ... hoje o tempo voa amor ... não há tempo que volte, amor, vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir"


Contigo tenho forças de ir mais longe. Te amo!








Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que vocês se encontrem cada dia, na eterna descoberta, no autoconhecimento, tijolo por tijolo num desenho lógico...
Deus abençoe cada instante de suas vidas. Que vs. possam haurir força todo dia do evangelho: caminho, verdade e vida.
Luz e Paz!
Zebezerra