terça-feira, 1 de setembro de 2009

Michael Jackson Tribute - Montreal July 27

Não participamos da homenagem a Michael Jackson mas não podia deixar de mostrar como isso aconteceu por aqui...Achei isso no blog do Ismael http://ohcanadaa.blogspot.com/

Foi dia 27 de julho e nesse dia a gente estava em plena mudança e ainda fazendo o curso de inserção do governo. A idéia foi feita em outras partes do mundo tb e aqui aconteceu em vários pontos turísticos e em pleno "centre-ville" (centro da cidade) a reprodução da coreografia "Beat it". Muito legal a reação das pessoas diante da música, do improviso.. o impacto que alguém como ele pode provocar numa cidade através da música. Sensacional!!

Olhem que até os policiais tão na dança!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do médico que ganhava 300.000/mês, me disseram. Que sociedade a nossa, capaz de devorar seus filhos graças ao apelo exagerado do sucesso.
Um beijo e firmeza de propósitos, luz e paz cada dia.
Zebezerra

Anônimo disse...

Esclarecendo: médico particular do M.Jackson, considerado homicida. Hoje V. deve estar em Toronto; feliz estadia e bom show e regresso sem traumas, são meus votos paternos. Estou procurando "pacotes turísticos" p/Canadá. Até agora, nada consegui.
Forte abraço a todos.
Zebezerra