terça-feira, 8 de setembro de 2009

Brazilian Day Toronto Canadá

Esse fim de semana fomos a Toronto fazer uma visita à Sylvana e Joe e fomos tb ao Brazilian Day!!

Gente como é bom escutar e dançar a música brasileira!!!!Quando a gente escuta os tambores, tamborins e apitos e vê uma praça cheinha de canarinhos ...dá uma arrepiada e é muito bom... tem coisas que não tem preço! Vivemos esse momento especial ao som de Elba Ramalho, Luciano Huck, Carlinhos Brown, de uma bateria carioca de samba... Cantamos o hino, vestimos as cores do Brasil e sentimos como é bom a nossa brasilidade masssss é uma pena que o nosso país ainda esteja longe dos nossos planos... talvez a saudade e o sentimento de ser brasileiro sejam bem mais fortes quando estamos distantes e lembramos de tudo de bom que o Brasil tem!!

Essa festa foi promovida pela Globo e é a primeira vez que acontece aqui no Canada. Aconteceu no centrão de Toronto e conseguiu juntar 30 mil pessoas segundo a globo... ops.. nao sei se tinha isso tudo, mas eu não sou referencial pois não tenho noção mesmo! Tem o vídeo lá em baixo mostrando a reportagem.

Fomos muito bem acolhidos pela Sylvana e o Joe e visitamos tb Niagaras Falls!! Muito lindo.. adorei!! Em compensação nunca tinha visto um engarrafamento tão gigantesco!!! Ficamos 3 horas de Toronto à Niagaras Falls!! Nem tudo é perfeito.. mas valeu à pena!


2 comentários:

Unknown disse...

Foi uma oportunidade excelente p/ conhecer Toronto e participar mais de perto da amizade deste acolhedor casal Sylvana e Joe.
Acho que os corações devem ter se acelerado muito ao ouvir nosso ritmo brasileiro e uma saudade deve ter batido forte no peito...Vi as fotos achei-as lindas.Abraços e bjus p/ vcs...

Anônimo disse...

Vimos a reportagem foi quando apresentada, eu jantando com Malaregina. Lembramos muito de vocês e sabemos, mais ou menos, o que se passa quando longe da Pátria... Temos de amar o Brasil mas o plano de Vs. inclui uma sociedade mais justa e fraterna, com melhor distribuição de renda etc. Luz,Paz,Perseverança.
Zebezerra