quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Assim eu vou...


E o tempo voa... sinto essa sensação cada vez mais forte, rsrsrs isso é conversa de gente envelhecendo rsrss Mas é fato... a vida passa numa "ligereza" tão grande que quando vejo já passou. Sinto tanta necessidade de escrever, dizer o que sinto mas não estou fazendo isso como gostaria. E vai acumulando...  Sinto muita falta tb das conversas gostosas com minha familia e minhas amigas do peito. Ai tem dias que isso é um martírio particular, quase um luto a ser vencido, pq a distancia é tão cruel!!?! Vai aos pouquinhos, de migalhas, arrancando devagarzinho pedacinhos do meu eu toda vez que me lembro de cada pedacinho doce que deixei longe de mim. Uma mente que não para quieta, que se questiona a todos os momentos, que analisa demais ..uuff  as vezes me cansa e tem dias que nem eu me aguento. São tantos os afazeres e perspectivas que se sentir perdida é bem fácil.. tem que sempre retornar à perspectiva maior da vida, respirar fundo, ter uma boa conversa com meu lindo ( que vê as coisas de forma bem mais simples e calma rssrs), as vezes chorar um pouco (pq meu copo é muito pequeno e extravasa rapido demais !), fazer uns alongamentos e depois rir de tudo o que passou. Bom, e assim eu vou... Subindo e descendo, rindo e chorando e descobrindo novos horizontes e possibilidades que fazem da vida uma oportunidade mesmo única. Carpe diem! 

 Quando não cabe no peito, transborda nos olhos...

A rotina aqui pra variar anda bem corrida por conta das provas que não se acabam jamais... Não tenho tempo agora pra fazer coisinhas gostosas como sair só pra aproveitar o dia ... mas tb o clima não está pra ficar de fora! Agora está fazendo  -10 com sensação de -17, então digamos que eu estou muito bem debaixo do meu cobertor com meu leitinho quente.
Essa semana caiu a primeira tempestade de neve desse ano e parece que veio tudo de uma vez... a cidade ta se ajustando ainda do caos. Esse ano temos o carro pra nos ajudar em alguns momentos mas tb pra atrapalhar em outros (a moeda nunca vem com um lado só!).. que dificuldade, senhor, de sair e chegar em casa rsrsrs eu ainda nao fui pra academia desde que caiu a tempestade pelo simples fato que eu nao consigo tirar o carango do seu igloo, entao.. tô toda encurtada e sonhando com minha aula de yoga. E pra melhorar minha dose de stress, adrenalina e cortisol rsrs semana de provas! Ha! 
Apesar desses detalhezinhos, ainda não me canso de dizer como é lindo o começo do inverno! Tudo branquinho, neve caindo de levinho ( mas sem parar!!), decorações de natal, luzinhas que piscam... era como eu via nos filmes de fim de ano... parece meio mágico. Quando caminho na neve sempre sinto a sensação de uma formiga caminhando em um monte de açúcar de confeiteiro, tem uma zoadinha caracteristica.
Vou ficando por aqui e espero conseguir voltar antes do natal rsrsrs  

 

5 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Tudo bem? obrigada pelo recadinho no blog!! Olha, faremos um encontro semana que vem ,se quiserem ir será ótimo para fazer novas amizades,entrem em contato comigo,ok? bjs!

Anônimo disse...

Que lindo tudo que V. escreveu! Próximos do Natal e aquele turbilhão de sentimentos que precisam ser canalizados para Jesus, para esperança de um mundo melhor após a romagem neste mundo de expiação e provas...
Amo vocês, a distância foi encurtada pela internet, ficando mais fácil suportar nossa saudade.
Zebezerra

Anônimo disse...

Minha linda filhinha.Quel! Quanta saudade...Hoje me emocionei ao ver teus sentimentos escancarados ...chorei,choro ao lembrar todo nossa caminhada anterior repleta de conversas, segredinhos, risadas, muita cumplicidade...e sei que esse repeteco nunca mais será o mesmo...Tudo passa e como vc diz a vida corre aceleradamente...e para nós pais ainda mais...Na vida nada se mantém quieto, nada é estático...Fico muito feliz e orgulhosa dessa ser humano que gerei. vc, minha filha, é o protótipo da Coragem,Fortaleza e Persistência. Te admiro muito.Sempre devemos ser os alquimistas de nossas próprias histórias.Obstáculos,conflitos e desafios exiatirão o tempo todo. Só que não deveremos desistir ou se desestimular ante os percalços do caminho. Sempre transformar empecilhos em oportunidades de mudança, melhoria e crescimento consciente. È assim que vamos fazendo a diferença,tanto em nossas vidas quanto nas parcerias que fizermos por ai...Que Deus abençõe você e Anércio.Regina Maia

Unknown disse...

Oi Quelzinha e Anércio...
Muitas saudades de vocês... Suas palavras são tão lindas, que a gente percebe exatamente o que você está sentindo...Apesar de estarmos distantes fisicamente, nossos corações estão sempre por perto...torcendo pela vitória de vocês! Um beijão nos seus corações.
Cilinha e Família

Anônimo disse...

Meu copo também é pequeno e agora transbordou facinho, facinho...
SAUDADES!!!
Inês