domingo, 13 de dezembro de 2009

Saúde e Neve!!

Oiii... Eita que a cidade mudou os ares completamente!!! O frezer tá cada vez mais geladinho e tá tudo branquinho! Na última semana vivenciamos a primeira tempestade de neve.. e qta neve! kkk Nevou sem parar das 7 da manha as 7 da noite e acumulou mais de 20 cm de neve... Minha gente fiquei impressionada olhando pela janela da sala de aula e vendo aquela poeirinha branca cair e se acumular, se acumular,,, até dar a hora da gente sair e atolar o pé na neve literalmente!!! KKK
Foi uma mistura de deslumbre, com extase, com panico, com encanto, com diversão... eita , sei dizer não! Saímos (eu e Najla) logo jogando as bolas de neve uma na outra e rindo e atolando o pé .... rsrsrs a primeira vez ninguém esquece! Tudo era motivo de ficar hor-ro-riza-da!! É muito diferente e muda completamente a rotina... Assim que cheguei em casa, já sai de novo pra poder aproveitar esse momento com meu lindo... e fomos tirar umas fotinhas e brincar um pouco com a nossa novidade que logo,logo vai virar rotina.
Passou-se 2 dias e um abraço gostoso pra acalentar nossos coraçoes... Meus pais chegaram !!! E com eles mais um casal de cearenses no Québec, Daniel e Hérica. Ai como é bom sentir a presença da família e dos amigos! Eles já chegaram com a cidade branquinha mas bem mais limpa e sem o caos que estava na última quarta feira... Passamos o sábado (de frio mas com um sol lindo!) procurando e comprando as roupas e acessórios de frio e o domingo ficamos no Velho Porto..Eles assistiram uma missa na Notre Dame e depois fomos ver um coral em outra igreja... quando saimos já estava tudo branquinho de novo... e tava nevando muito. Foi bem legal viver esse momento mágico com eles! Passeamos pela cidade subterranea e viemos pra casa de metro pra que eles tb aprendessem como se descolar por aqui...Estou adorando tê-los tão pertinho da gente.
Nesse entremeio de tempo, tive um pequeno acidente (já faz 1 semana)... por algum motivo (mais uma hipoglicemia) eu me senti mal e pum! Desmaiei e cai de cara no chão! Resultado: 4 pontos na testa e 4h e meia de espera no hospital! Minha gente foi muito desesperador na hora... a gente ficou meio que perdido no meio da situação de urgência, mas graças à Deus temos amigos pra nos iluminar e nos ajudar nessas horas que a razão desaparece! Obrigada ao meu lindo que com toda a paciência me acompanhou e vivenciou tudo ao meu lado e aos meus queridos amigos que estavam perto da gente nesse momento.
Agora está tudo bem, já tirei os pontos e fiz alguns exames... os resultados só na próxima consulta com o médico.
Enquanto isso... vou aproveitar meu queridocos paizinhos que estam bem pertinho de mim!

Nenhum comentário: