quinta-feira, 18 de julho de 2013

4 anos de Canada!

                   E mais um ano de uma avalanche de novidades e emoções ... é assim, cada ano uma pequena reviravolta na vida. Esse ano conseguimos realizar vários projetos antigos, tivemos respostas pra algumas de nossas angustias e inquietações, tivemos que tomar muitas decisões.... Compramos nosso ap, trocamos o carro, trocamos de cidade, finalizei meu curso, comecei a trabalhar numa nova profissão, acampamos nos parques durante o verão, começamos a fazer mais atividade física, fomos pro Brasil, recebemos meus pais e nossos amigos... todos os anos, faço uma retrospectiva mental de como estava nossas vidas e projetos há um ano atrás... e vejo como a mudança é intensa!






























Algumas fotinhas desse quarto ano por aqui!


4 comentários:

Francês com Farinha - A história de um casal construindo uma vida no Quebec disse...

Parabéns pela conquista. A impressão que se tem é que com um ano de dedicação as pessoas no Canadá conseguem alcançar seus objetivos em menos tempo do que se tivessem continuado no Brasil.
É sempre bom ver relatos de pessoas que se adaptaram e acharam aquilo que elas procuravam antes de imigrar.

Anônimo disse...

Fico feliz com a escolha que fizeram. Construindo aos pouquinhos, com imenso sacrifício e ganhando especialmente o que ninguém rouba: a experiência de vida. "A vida não está no que se possui" diz a folhinha de hoje. Importante a evolução pessoal, a descoberta do fim último, a libertação, Deus em primeiro plano.
Um beijo. Luz e Paz! Zebezerra

Anônimo disse...

Apesr da saudade proporcinada pela distância, fico muito feliz com todas as conquistas alcançadas em nível material e intelectual.Que Deus continue iluminando a caminhada de vocês filhos queridos!...
" Vá firme na direção de suas metas...porque o pensamento cria...o desejo atrai...e a fé realiza!"
Beijo carinhoso de sua eterna amiga e mãezona. Ma.Regina

Anônimo disse...

Oi kelzinha.. Como vc é forte! Te admiro muito por sua determinação, coragem e fortaleza. Que vc seja cada vez mais feliz! Mil bjus da tia Cilinha