terça-feira, 13 de julho de 2010

Nosso lar

 
Finalmente a poeira baixou e agora pude parar pra escrever com mais calma sobre as últimas semanas...
A nossa saga começou a partir da segunda semana de junho quando começamos a colocar nosso cafofo de cabeça pra baixo pra fazer a nossa tão esperada mudança! Fomos finalmente pra casa do Daniel e Herica (passamos a ultima semana de junho) e literalmente invadimos a casa deles!!! Mas...como não conseguimos caminhão pro dia da mudança, resolvemos diminuir a distancia, já que eles moram a um quarteirão da nossa nova residencia... entao, fomos pra lá de mala e cuia e juntamos as nossas caixas às caixas deles que tb iam se mudar! Pense numa bagunça.... Na terça, dia 29, foi a mudança da Najla e Roni, na quarta, dia 30, foi o dia do Daniel e Hérica, e no dia 01, dia da mudança no Québec, nós chegamos no nosso novo lar. E haja anti-inflamatorio e relaxante muscular pros transportadores rsrsrsrs. Graças a Deus recebemos a ajuda dos amigos e tudo ocorreu da melhor maneira possível. De última hora, conseguimos contratar o Celso, com seu carrinho reboque de mudança, que fez toda a diferença! 

Estamos muito felizes com nosso cantinho e com nossa nova vizinhança.. cheia de brasileiros! 
Terminei mais uma sessão de estudos, dessa vez fiz só o curso de literatura francesa II, pra aliviar na próxima sessão! Tb comecei a ser chamada pra trabalhar e já estou com a mão na massa... rsrsrsrs Os horários não são fixos e eles me chamam quando tem necessidade. 
Essa nova fase já está vindo cheia de espectativas e mudanças! Que bom ... adoro isso!
Passamos tb por uma semana de "canicule", onda de calor insuportável!!!!! Chegamos a temperaturas de 35 graus dentro de casa e sensaçao de 42 !!!! Ainda bem que tínhamos comprado um ar condicionado pq se esgotaram em algumas lojas durante essa semana! 
E ainda teve meu aniversário! Fizemos um "bolinho" (super-gostoso rsrrsrs) e um churrasco pra comemorar tudo! Nova casa, nova etapa, nova década... rsrsrs 

.       
E como tudo passa voando?!!! Temos que realmente aproveitar cada dia, pq de repente já passou!!!