quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TUDO AO MESMO TEMPO

Mais uma vez encontro-me na minha confusão de sentimentos... Sei bem o que quero e para onde quero ir ( ou pelo menos sei o que nao quero e onde nao quero ficar --- rsrsrs ) mas isso ainda causa um rebuliço nos meus pensamentos ... Essa fase de esperanças e incertezas me dá uma certa ansiedade pois nao consigo planejar minha vida a longo prazo, o que me deixa um pouco apreensiva (mas só um pouquinho, pq minha fé é maior do que tudo isso)...
Fazer festa de casamento e preparar-se para imigrar junto com o trabalho e os cursos de linguas, tudo isso ao mesmo tempo e sem parar... rsrsrs... gera essa expectativa imensa de tudo!
Mudanças e sonhos... minha vida está aberta pra recebê-los!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

8 anos!!




Dia 13 de janeiro!!


"É tão bom ter alguém por perto, pra vc se sentir completo. Ter a mão que te leva ao futuro, vislumbrandro um horizonte seguro."

Te amo, meu lindo!

Meta cumprida !!!

Dia 7 de janeiro de 2009!!
Essa data vem marcar nossas vidas como o fim de uma jornada de muito esforço do meu lindo pra concluir seu curso na faculdade. Foram vários anos de luta contra o tempo, de mudanças , de aprendizado que foram comemorados nesse dia. Fico muito feliz por essa etapa da vida ter sido concluída dando ânimo aos novos sonhos e planos.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Esse ano, quero paz no meu coração......

....quem quiser ser meu amigo que me dê a mão!!!
2009--Novo em cada amanhecer

Enfim.... começo de ano a gente resolve por fim a varias coisas e iniciar outras que estavam no cantinho esperando ânimo para serem despertadas ... voltei a escrever pra registrar os ultimos acontecimentos... e espero que possa dar um pouco mais de vida a este espaço.
O segundo semestre de 2008 foi um turbilhão em nossas vidas e muitas mudanças vieram e rebuliçaram um pouco o nosso ritmo. Foi como um suspiro profundo pois praticamente nao deu tempo da poeira baixar pra outra novidade chegar e ocupar o lugar ... nao deu pra relaxar mesmo!! O meu nível de estresse chegou onde eu achei ser o limite mais ainda tinha que ter espaço.. rsrsrsrs E são nesses momentos onde a gente se une e descobre muita cumplicidade em quem se ama e ainda sente as vibraçoes positivas daquelas pessoas que realmente estao ao seu lado e querem seu bem!!
Conseguimos finalmente receber nossos passaportes carimbados com VISAS de imigrantes! É uma mistura muito louca de alívio, alegria, esperança, fé, medo.... mas acima de tudo de estar começando a realizar um sonho e isso é muito bom!! Foi o nosso presente de Natal antecipado e o reconhecimento de uma escolha que fizemos a 3 anos e meio quando começamos a pensar em mudar de vida e acreditar em nossos ideais.
Viajamos em outubro à Joao Pessoa para formatura da Cecília e depois pra Recife pros exames médicos... foi muito bom pra desacelerar e matar a saudades das irmanzinhas!! E melhor ainda foi compartilhar da felicidades delas e da familia! Amo muito vcs....
E o casamento... quase tudo resolvido, mas com muuuuuiiiitttaa correria e muuuuiiittoo carinho também!! É meio mágico esse mundo de casamento até vc ter que pagar a conta no final.. rsrsrsrs mas estou curtindo a magia, só a magia pq as contas estao quase curtindo com a nossa cara.... :) rsrsrs

Esse ano, além de querer muita paz nos nossos corações, na nossa vida e no meu trabalho tenho mais uma lista de planos e metas delineadas nas entrelinhas dos meus pensamentos e espero colocá-los em ordem e prática desde este início de ano.
Vou escrevendo à medida que for realizando... bem, esse é um primeiro plano!
Feliz 2009!!! Muita paz e coragem ....
Quel