sexta-feira, 25 de abril de 2008

Nous avons reussi!!!!




Nossa felicidade é sem tamanho!!! Tanto esforço e dedicação, agora com a recompensa: nosso CSQ!!! Ainda no hotel conhecemos um casal de Minas que nos relatou o dia anterior , como tinham acontecido as entrevistas, que todos tinham passado, que o Ms Leblanc era tranquilo,etc o q serviu para acalmar nossos coraçoes que estavam pra pular da caixa!
Nossa entrevista iniciou-se as 11:00 de terça-feira (22/04) e terminou as 11:50. Quando começou a ansiedade foi diminuindo e a entrevista foi mais uma conversa e uma conferencia de documentos. Foi bastante tranquilo e as "Félicitations" chegaram antes do que a gente esperava. Soaram como musica aos nossos ouvidos... Saímos radiantes da entrevista ligando pra familia, pros amigos e pra Najla e pro Rony q vieram nos pegar no hotel. A gente nao sabia nem o que dizer de tanta alegria!!! Almoçamos num restaurante maravilhoso (a sobremesa era uma delícia).
A tarde foi a entrevista da Najla e do Rony e eles passaram tambem!!! Mais emoção...... No final eu e a Najla ainda fomos tirar umas dúvidas com o Ms Leblanc que se mostrou mais uma vez muito cordial.
A comemoração final foi no Boteco em Recife .

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Preparaçao para entrevista

Essa foto foi tirada na casa da RK depois nossa aula de francês de preparaçao para a entrevista. Finalmente recebemos nossa convocaçãodepois de tanta agonia!!! Seremos os primeiros da turma.. dia 22/04 em Recife.